Fort Carson Roleplay
Seja Bem Vindo ao Nosso Fórum crie uma conta e comece uma nova experiencia de vida.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fort Carson Roleplay
Seja Bem Vindo ao Nosso Fórum crie uma conta e comece uma nova experiencia de vida.
Fort Carson Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GUIA] Você não é o seu personagem!

Ir para baixo

[GUIA] Você não é o seu personagem! Empty [GUIA] Você não é o seu personagem!

Mensagem por Connor_Bennett Sáb Nov 21, 2015 11:05 am

1. Introdução


Por que tantos jogadores se recusam a perder? Por que tantos jogadores fazem o que querem e nunca aceitam perder uma luta? "Ah, mas eu iria defender seu soco, porque eu sou ex-militar e bla bla bla" Você sabe de quem eu estou falando.

É simples, eles fizeram o seu personagem para representar a si mesmos, eles pensam que o personagem são eles. Eu costumava cometer esse erro a anos atrás, quando eu era novato, mas o que aconteceu foi que eu comecei involuntariamente a fazer powergaming apenas para vencer em uma situação. "Claro que eu posso enfrenta-los, nada demais vai acontecer comigo.". É essa a mentalidade que você tem quando “/me parte para cima de fulano, imobilizando-o rapidamente.”



2. Então, quem é o meu personagem?


Existe uma área no fórum que se chama “Histórias de Personagens” por uma razão: O seu personagem não brotou do nada no aeroporto com vinte e cinco anos de idade. Você nasceu, cresceu e um dia veio parar em Los Santos (Ou já nasceu lá) , isso é a história de fundo do seu personagem. A menos que você esteja interpretando uma criança, seu personagem nasceu anos atrás, durante esses anos ele adquiriu um conjunto de habilidades, talentos, e mais importante, falhas.