Fort Carson Roleplay
Seja Bem Vindo ao Nosso Fórum crie uma conta e comece uma nova experiencia de vida.

[Guia] Interpretando um ferido.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Guia] Interpretando um ferido.

Mensagem por Connor_Bennett em Sab Nov 21, 2015 1:31 pm

Muitos players atualmente, estão com dificuldades de interpretar o RP de ferido (IC), com essas informações decidi criar um tópico para ensinar todos sobre tais ferimentos, ou sobe como interpretar um ferido.
Todos os tipos de ferimentos, terão que ser analisados se foi a primeira vez que ocorreu, se foi em um local vital, ou a quantidade de ferimentos, após analisar isso você vai definir se seu personagem pode se manter intacto no roleplay, pode correr ou se seu personagem irá cair ali mesmo e ter que fazer a interpretação. Antes da interpretação se iniciar, até o fim, o player deve ficar atento a qualquer tipo de /me pelas pessoas ao redor, as vezes é necessária uma resposta no /do sobre tais ferimentos, coisa que muitas vezes não acontece devido as pessoas não prestarem muita atenção, esse /do com resposta pode não te interferir no roleplay, mas pode causar problemas ou dúvidas para muitas outros facções que estiveram nesse roleplay.
Não é porque você morreu que você pode ficar falando no /b, tipo /b matei dois SD kkk sou foda. O foco da interpretação de ferido é nos sintomas e nas ações das pessoas ao seu lado. As perguntas não serão de forma direta tipo:
/do Tem ferimentos visíveis pelo corpo?
ISSO É ERRADO! ((REGRA 39)).
A utilização do comando /do para perguntas ou para iniciar uma discussão com outro jogador,
é extremamente proibida.


O correto seria:
/me torna seu olhar para Fulano e procura por ferimentos visíveis nele.
Isso é só um exemplo, pode aparecer qualquer tipo de perguntas...
Como citei anteriormente sobre os ferimentos, obviamente se você tomar um tiro na cabeça não vai sair correndo por ai, entrar em casa e se esconder, um tiro na cabeça é praticamente fatal, você iria cair no local, sem mais.
Segue uma lista abaixo de ALGUNS ferimentos e o quê você sente quando tem um, assim evite a pessoa sair por ai, tomar um tiro no pé e fingir que tomou um tiro na cabeça, ou também faz com que você saiba o quê acontece em um infarto e quais são as chances de sobrevivência.
De uma forma mais esclarecida, você sofre um ferimento e interpreta ele da maneira correta, cai no chão, se apoia na parede, o até DEPENDENDO DO TIPO E DO LOCAL pode correr para um local seguro e chamar o resgate.

Ferimento a Bala

Em uma troca de tiros, você não vai ter muito tempo para reação, porque uma bala pode alcançar uma velocidade maior do que 975 metros por segundo, o que é muito mais rápido do que você pode esquivar, gritar ou implorar.
Balas vencem ossos. A entrada do projétil em seu corpo facilmente estilhaça seus ossos e deixa uma abertura, você ganha um buraco circular adornado com pele esfolada. A distância faz diferença também: Quanto mais perto você estiver da arma, mais a fumaça e pólvora podem queimar sua carne.
Após você levar um tiro, dependendo do local, mal irá conseguir se movimentar, ou até irá ficar desacordado. A dor de um ferimento a bala, no primeiro instante vai ser apenas uma forte dor, após alguns segundos a dor irá se aliviar e você vai começar a sentir uma ardência insuportável .
Se atingir um órgão vital, coração, por exemplo, você irá morrer sem saber o quê te atingiu.
Acontece também que, às vezes, podes levar tiro e nem perceber, devido à adrenalina da hora, só mais tarde, pelo sangue em tuas roupas, ai você percebe que foi baleado.
Então para a interpretação de um ferimento a bala, você deve considerar as circunstâncias do local, se seu personagem é forte,se seu personagem sente muitas dores, a adrenalina do momento, o local do tiro, tudo isso influência em sua interpretação, obviamente que se você tomar um tiro é necessário a procura de ajuda médica independente do local ou da razão.
O estacamento do sangue no momento é NECESSÁRIO, se a pessoa perde muito sangue ou tem um órgão vital atingido, muito dificilmente irá sobreviver.
O ferimento de entrada da bala é sempre visível, o de saída nem sempre.
Se não houver um ferimento de saída, pode ser que a bala tenha batido no corpo da vítima e se desviado, deixando apenas uma marca parecida com um ferimento de entrada, ou pode ser também que ela esteja alojada dentro do organismo.

Infarto

O que é Infarto?
Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue que leva ao miocárdio (músculo cardíaco) é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio.

Também chamado de infarto agudo do miocárdio ou ataque cardíaco, o infarto pode ser fatal. Com tratamento adequado, é possível evitar danos significativos no músculo cardíaco e isso é primordial para que o paciente possa viver muitos anos sentindo-se bem. Por isso, é crucial chamar a emergência ou correr para o hospital nos primeiros sinais do problema.

O infarto ocorre quando uma ou mais artérias que levam oxigênio ao coração (chamadas artérias coronárias) são obstruídas abruptamente por um coágulo de sangue formado em cima de uma placa de gordura (ateroma) existente na parede interna da artéria.

A dor do infarto pode ser típica ou atípica. Casos de dor atípica podem ser mais difíceis de caracterizar. Em geral se diz que a dor do infarto pode se alojar em qualquer local entre o lábio inferior e a cicatriz umbilical. A dor típica tem como características ser no meio do peito, em aperto, espalhando para o braço esquerdo, acompanhada de sudorese, náusea e palidez cutânea. As características do infarto em mulheres são muito menos típicas, com queixas de queimação ou agulhadas no peito ou ainda falta de ar sem dor. Qualquer dor nessas regiões que se mantêm por mais de 20 minutos deve ser investigada e considerada doença grave, especialmente se associada aos seguintes sintomas:

*Vômitos
*Suor frio
*Fraqueza Intensa
*Palpitações
Falta de ar
*Sensação de ansiedade
*Fadiga
*Sonolência
*Tontura ou vertigem.
Nem todas as pessoas que tem um infarto sofrem os mesmo sintomas ou os mesmos danos ao coração. Muito infarto não são graves nem dramáticos, podendo não apresentar sintomas ou sinais pouco específicos, como dor no queixo.

O tratamento de infarto em um hospital varia de acordo com a situação. Você pode ser tratado com medicamentos, ser submetido a um procedimento invasivo ou ambos - dependendo da gravidade do seu estado e da quantidade de danos ao seu coração.
avatar
Connor_Bennett
SASD
SASD

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum