Fort Carson Roleplay
Seja Bem Vindo ao Nosso Fórum crie uma conta e comece uma nova experiencia de vida.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fort Carson Roleplay
Seja Bem Vindo ao Nosso Fórum crie uma conta e comece uma nova experiencia de vida.
Fort Carson Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Principais diferenças do RPG para o RP .

Ir para baixo

Principais diferenças do RPG para o RP . Empty Principais diferenças do RPG para o RP .

Mensagem por Connor_Bennett Sáb Nov 21, 2015 1:39 pm

Esse tutorial visa você jogador que está migrando de servidores com a plataforma RPG, para o nosso servidor que tem uma plataforma totalmente RP (RolePlay) existem enormes diferenças . Se você realmente tiver interesse em aprender mais e se aprofundar nesse novo mundo que pode ser descoberto, esse pode ser o tutorial de maior valor a você que está chegando agora.

Esse será um tutorial resumido e recomendamos que você faça a leitura de vários outros que estão aqui disponíveis para a leitura, feito por admins e jogadores para você.

Maturidade


O primeiro quesito para se jogar em um servidor de RolePlay. Você deve saber perder e a hora de ganhar. O Roleplay, que é um jogo de interpretação não foi feito para ser ganho e sim aproveitado. Se você acha que está entrando aqui sabendo de tudo, está errado. Seja respeitoso e humilde e todos irão lhe acolher e fazer de tudo para que você continue no servidor e aprenda cada vez mais não só no jogo.

Em um servidor de Roleplay é exigido muito mais de um jogador do que em servidores RPG ou 4fun's . Não é só a Staff que é rigorosa, os jogadores também são. Você deve saber lidar com críticas e aprender com elas, muitos jogadores podem fazer de maneira que pareça rude, mas as vezes não é sua intenção. Quem joga Roleplay, sempre quer ter mais um pra poder jogar junto.


Interprete a realidade InGame a todo momento


O que também é uma característica única do modo roleplay, é a interpretação. Você deve agir como agiria IRL (abreviação americana, pra "vida real" ) a todo momento. Mesmo que você esteja sozinho na rua, ICly levamos em conta que em uma cidade grande haveria movimento e outras pessoas passando pela rua, pessoas comuns.

A interpretação, começa pelo seu personagem. Que deve ter uma história sempre coerente e incisiva ao que você pretende fazer InGame com esse personagem, seja adentrar a uma gangue ou ser um simples civil. Pra isso, você deve ter toda uma história que introduza seu personagem a esse meio que você escolheu e como ele chegou a situação que você se encontra atualmente.

Veja histórias de personagens já criados em nosso servidor e observe como jogadores mais experientes ou não, fazem suas histórias nessa área: . Você não precisa necessariamente escrever sua história antes de começar a jogar, mas pensar bem o que você vai fazer com sua conta é essencial pra você não entrar em nenhum conflito de roleplay. Além de mostrar seu personagens a outras pessoas a fim de receber críticas construtivas, você consegue seguir uma linha de raciocínio melhor dentro do jogo.




Regras


Em um servidor de RolePlay, você irá encontrar muito mais regras e será exigido mais de você. Ler as regras e estar ciente de todas elas é extremamente importante, não admitimos omissão de culpa por não estar ciente de uma regra.

Regras gerais:

• Regras do Servidor
• Regras de Facção
• CK Info
• Double Faction
• Dúvidas Frequentes Regras éticas/morais:

• Direitos e Deveres dos jogadores.
• Código de Ética da Staff


Regras do fórum:

• Regras fórum


OLOCO! EU PRECISO LER TUDO ISSO ?!


Sim e não ! As regras gerais do servidor InGame e de Facção são obrigatórias, de resto, se você tiver bom senso e agir com calma e humildade pode conseguir se manter dentro das regras mesmo sem ter as lido. Por isso é importante se cercar de pessoas de boa conduta e de bom roleplay e absorver o máximo possível delas, muitas coisas só se aprendem dentro do jogo, jogando !

De qualquer forma, achamos importante expormos a opinião da Staff do que um jogador ou um Staffer deve apresentar a comunidade de uma forma geral e deixar a possibilidade de você mesmo jogador observar o que está fazendo de errado ou então um administrador.



A autonomia para a criação de organizações civis são as mesmas, você pode fazer isso baseando-se em algo OOC ou que seja inventado por você. Tenha criatividade e você poderá criar diversos tipos de negócios como uma oficina de veículos, uma revendedora de carros e inúmeras possibilidades que a plataforma RolePlay e nosso servidor pode oferecer a você.
Connor_Bennett
Connor_Bennett
SASD
SASD

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos